sexta-feira, 29 de abril de 2011

Demaquilante

Olá meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês algumas marcas de demaquilante e falar um pouquinho sobre eles para ajudar na hora da escolha:


1.Natura à Acessível, quase sem cheiro, não muito oleoso , mas tem que esfregar um bocadinho para sair a maquiagem.

2.Avon à Não é tão oleoso, é baratinho, mas acho que não retira tão bem a maquiagem. Pelo fato de ser um creme o algodão não absorve tanto produto e por isso rende bastante. A embalagem é pequena e muito prática para viagens.

3.Lenços umedecidos nívea à Realmente retiram bem a maquiagem, mas depois de passar algumas vezes no rosto é possível que se sinta uma leve ardência na pele. Ótimos para viagens, mas um pouco caros ainda.

4.Bioderma à É o preferido dos maquiadores das tops. Retira facilmente a maquiagem sem que seja preciso esfregar muitas vezes. Rende bastante, mas infelizmente é muito difícil de ser encontrado no Brasil. Existem dois tipos: para peles oleosas e para peles normais e secas.

5.Shampoo Johnson à Não é caro, pode ser usado em peles oleosas, tem um cheirinho bom e suave e tira tudinho! Aproveite, ainda, para lavar seus pincéis de maquiagem com ele!

6.Lancôme à Os bifásicos costumam ser bem oleosos e por ser da Lancôme também não é tão baratinho assim. Tiram muito bem a maquiagem sem esfregar muito.Gostei!

E vocês? Qual preferem??
Espero ter ajudado!!

Bjinhos,
Nadia

5 comentários:

  1. Rafa!!!! Amei o blog!!! O hike me mostrou hj e vou acompanhar sempre que possível!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. briga comigo? eu preciso usar demaquilante com mais frequencia, mas e a preguiça? não deixa! acho que é o que mais rende aqui ):

    adorei o blog, beeeijos
    http://filhasunicasfu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda. Dicas importantes pra quem quer ficar linda, assim como vc é. Bjinhos, amo vc! Rafael

    ResponderExcluir
  4. Natalinda, eu uso óleo da johnson"s, é barato, tira toda maquiagem em um piscar de olhos, mas é mto oleoso, por isso em seguida é necessário lavar o rosto com o sabonete de sua preferência!!! bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o demaquilante bifásico da Payot. A maquiagem sai muito fácil. Dei tão certo com esse que nunca mais usei outro.
    Achei ótimo essas dicas de demaquilantes pq, dentre tantas opções no mercado, saber de quem já testou e pode dizer o que cada um deles faz ajuda muito na hora de fazer a escolha! Parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir