segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica de Beleza: Como espalhar a Base!

Meninas, um dos itens fundamentais de maquiagem são os pincéis pra base. Assim que entrei nesse "mundo da vaidade" eu espalhava a base com a mão mesmo, mas aí vocês já devem imaginar o que acontecia, dedo sujo, produto mal espalhado e uma melequeira só. Mas o tempo vai passando, a gente aprende e agora já posso compartilhar com vocês jeitinhos mais práticos de fazer o melhor uso da base.

O pincel que todos conhecem é esse aqui:



Eu tenho, ele é muito bom e com certeza é melhor q passar com a mão, mas eu ainda acho que as vezes ele deixa o caminho das cerdas no rosto, então eu uso só para colocar o produto e dar uma primeira espalhada, mais geral!

O segundo pincel é esse aqui:



Eu não dispenso ele por nada e acho que é o que espalha melhor, principalmente por ter cerdas de dois tamanhos e formato circular. Ele espalha sem deixar as marcas de cerda no rosto, uniformiza bem e economiza produto demais!

E para finalizar é bom ter essa esponjinha em forma de gota da Beauty Blender aqui:



Ela serve para tirar os excessos e alcançar todos os cantinhos do rosto além de ajudar a uniformizar. É o acabamento final! Passo ela só depois dos outros pincéis, mas tem gente que só usa ela e nada mais.

E aí, gostaram das dicas?

Bjinhos,

Nadia

2 comentários:

  1. Bom dia..adoro usar o pincel..agora to louca por essa esponjinha..beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Uma nenenzinha....brincando de gente grande! hihihi! Amo vc minha lindinha! Bjosss!!!

    ResponderExcluir