quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uso e Amo: Sun Protection Compact Foundation – Shiseido!

Meninas, esse produto me conquistou de tal maneira que não sei mais viver sem ele!
Sempre ouvia falar muito dele, amigas que usavam, blogueiras e mais blogueiras....rs Aí decidi comprar um para experimentar né? Nossa, me apaixonei desde a primeira vez!



 
Ele é uma base em pó com uma proteção solar super boa. Por ser base, não é um pó qualquer, tem uma cobertura excelente e ao mesmo tempo super natural, com efeito mate. Pode ser aplicado de três maneiras: com pincel de pó, com a esponjinha seca ou molhada. Com o pincel o efeito é o mais natural, já a esponjinha deixa uma cobertura melhor, e se ela estiver molhada aí vira base mesmo. Eu gosto de usar com a esponja seca mesmo, acho que deixa a pele linda!
E é um protetor solar minha gente! Tá certo que eu não o uso com essa função, pois preciso do meu filtro solar sempre, ele vem antes de qualquer coisa, independente se é de dia, de noite, sol, chuva...rs Mas para as meninas que não gostam de creminhos, essa é uma ótima opção, super protege.
Amei! Minha cor é a SP20.

Beijos,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário