quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uso e amo: Duo Perfect para Sobrancelhas – Contém 1g

As sobrancelhas são importantíssimas para definir a expressão do rosto e do olhar. Eu gosto de sobrancelhas definidas, nada daquela onda de sobrancelhas apagadas. Não sou viciada, mas quando quero uma maquiagem bem feita sempre recorro ao duo para sobrancelhas, pois não provei nada melhor até hoje! Ele proporciona cobertura perfeita nas falhas e com um efeito bem natural. Além de ser super fácil para aplicar, pois vem com um pincelzinho que de um lado é chanfrado para aplicar como se fosse penteando, e do outro é redondinho para uniformizar a aplicação. Agora lançou uma nova tonalidade para quem tem pelinhos claros, para a alegria das loiras! Eu, apesar de ser bem branquinha, tenho as sobrancelhas bem negras, então, para mim, acho o tom mais escuro melhor.



Super recomendo!

Beijinhos,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário