quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Beleza: Onde ir???

Meninas, vou dar algumas dicas de onde ir para cuidar da beleza, e muitas vezes sem gastar muito! As dicas serão mais voltadas para o pessoal de Brasília. Mas é bom que vocês leitoras de qualquer outro lugar do país e do mundo já ficam sabendo das dicas de onde ir para ficarem mais lindas na capital federal!

Cabelos:




Salão Rafaella Barbosa - 111 sul:  É um salão super aconchegante. Os preços são bem razoáveis e o meu profissional preferido é o Glaydson, que já trata os meus cabelos há um tempo. Escovas, hidratações e tinturas são muito bem recomendadas!

Unhas:



Salão Rafaella Barbosa - 111 sul. Lá existem excelentes manicures e pedicures e uma variedade enorme de esmaltes! Os alicates são todos esterelizados e o salão atende a todas as normas. (R$34,00 pé e mão)

Depilação:



Wax - Lago Sul: A cera é feita com algas e passada com espátula. O ambiente é limpo e agradável. Lá também oferece depilação com linha (para o buço é a melhor opção para evitar o escurecimento da região).Minha profissional predileta é a Keyla. O preço não é dos mais baratos, mas o resultado é bem positivo.

Limpeza de Pele:



INTI (Lago Sul): Simplesmente perfeita a limpeza de pele. A pele fica uma seda e não senti muita dor, apesar da minha pele ser muito sensível.

Sombrancelhas:



Salão Rafaella Barbosa - 111 sul: Você também é daquelas que morrem de medo de afinarem sua sombracelha como eu? Descobri um profissional excelente: o Carlos! Ele faz uma sombrancelha perfeita, sem tirar o seu formato original. (R$35,00)

Maquiagem:


Salão Uber - Centro Clínico do Guará: A Neiva, proprietária do salão, é uma simpatia e faz uma maquiagem perfeita! Todo mundo que conheço que indiquei sai de lá super satisfeito! Salvo engano o make custa R$80,00.


E aí, meninas, gostaram das dicas? Espero que sim!!

Bjinhos,

Naty

3 comentários:

  1. O CARLOS SIMPLESMENTE ACABOU COM MINHA SOBRANCELHA(ME DESCULPA SE ESTOU FAZENDO UMA PROPAGANDA NEGATIVA), EU SAI DE LÁ QUASE CHORANDO, TIROU O FORMATO E AINDA AFINOU DEMAIS! TIVE Q ESPERAR UNS 2 MESES PRA CRESCER OS PELINHOS E VOLTAR NA MINHA DESIGNER Q FAZ MARAVILHOSAMENTE BEM COM LINHA EGÍPCIA! BOM, MAS TENHO UMA AMIGA Q AMA...

    ResponderExcluir
  2. AHHH, JA IA ME ESQUECENDO, PAGUEI 45 REAIS NA DECAPTACAO DA MINHA SOBRANCELHA COM O CARLOS! BJUSS MENINAS, ADORO O BLOG!

    ResponderExcluir
  3. MENINAS SOBRANCELHA É COM A MEIRE NO DECK SUL (QI 11 LAGO SUL) O TELEFONE DELA É3248-7019. ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA!

    ResponderExcluir