quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica de Beleza: Delineador em Gel na Linha d’Água!

Meninas, lembram quando eu contei o meu drama sobre os lápis de olho? Que nenhum fixava, que borrava.... aí dei a dica da sombra (aqui!)? A sombra na linha d’água, é um truque excelente, com um efeito lindo e de ótima duração! Mas, recentemente, descobri outro truque muito legal: usar delineador em gel aplicado com o (quem diria) lápis de olho! Finalmente achei uma função para o lápis!!hahaha....



Antigamente já tinha testado delineador líquido para essa função, mas não ficava tão natural, e sim com um efeito meio plastificado, sabe? Fora que entrava no olho com facilidade, o que ardia... O delineador em gel é ótimo para isso, uso o Fluidline, da MAC, fica pretão e natural, nada plastificado! E achei ótima a descoberta do “pincel”! Quem diria que esse bendito ainda faria parte da minha nécessaire? Ele ajuda a deixar um efeito mais natural que os pincéis propriamente ditos. É só usar um mais sequinho, que não borra. Eu uso o Le Crayon Khôl, da Lancôme, que é bom, não borra, mas também não deixa muito preto e em mim não dura muito, como TODOS em mim.... Mas junto com o Fluidline formou a dupla imbatível!





Uma outra opção de deixar a linha d'água pretinha!!


Beijos,
Rafa.

Um comentário: