segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dica de Beleza: Pincel e Blush, o Boticário !

Recentemente adquiri dois itens no Boticário que eu estou amando! Um deles é o pincel de Blush. Gente, ele é tudo de bom! Claro que não é a primeira vez que compro esse tipo de pincel mas foi a primeira vez em que eu realmente fiquei muito satisfeita! Ele não é molengo demais nem duro demais, é perfeito! Estou apaixonada por este pincel! E o melhor é que custa apenas 35 reais:



Outro item também super baratinho foi o blush da linha "Intense" na cor 03. Esse merece uma explicação:  Eu,particularmente,tenho horror a blush rosa demais e com muito brilho, acho que deixa a make super artificial, com cara de boneca. Prefiro que o rosto fique com um ar de bronzeado, por isso sempre escolho Blushs mais puxados para o marron ou pêssego. Então, vivo na saga para encontrar um blush que deixe as bochechas lindas, naturais, bronzeadas e sem brilhar tanto. Eis que eu encontrei esse produtinho aqui mesmo por um preço bem em conta:



Essa é a dupla perfeita !!

Bjinhos,

Nadia 

Um comentário:

  1. Boa tarde!! vamos com os produtinhos do Boticario..uma beleza isso..beijso0 e boa semana!!

    ResponderExcluir