quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica de Beleza: Corretivos MAC como Base!

Gente, eu sempre acho um saco ficar carregando base na bolsa porque em geral os potes são muito grandes. Um dia eu deixei a dita cuja em casa e só tinha um corretivo da MAC (um pouco mais escuro que os outros q tenho) na necessaire, resolvi passá-lo espalhando um pouco mais para as bochechas e pelo rosto e o resultado foi ótimo. Quando notei que o corretivo ficou excelente como base achei que tinha descoberto o maior segredo de todos, mas depois vi que maquiadores famosos fazem a mesma coisa com os produtos da MAC e aí tive que compartilhar isso com vocês.  Eu já usei esses dois como base e adorei os resultados:




 
Tenho algumas bases da MAC mas toda vez que uso os corretivos como base acho o resultado simplesmente fantástico e muito mais natural.  O mais importante e fundamental é que o corretivo não seja muito claro, deve ser mais próximo do tom de pele de vocês.

Diquinha preciosa!

Bjinhos,

Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário