quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva Fashion!

Fim de ano é assim, deixa a gente pensando no que passou... É hora de analisar o passado, mirar o futuro e decidir se eles devem se misturar ou não. Há coisas que queremos para a eternidade e há outras que pensamos que jamais deveriam ter existido. O importante é sempre tirar lições positivas de tudo, pois sempre há alguma!

2011 foi um ano super positivo para nós três do blog, e entre outras coisas, o Le Tre Amiche nasceu! Esse cantinho nos deixa super felizes por podermos compartilhar assuntos que amamos com vocês! Na verdade, também aprendemos muito e essa troca é sempre muito legal!

E por falar em assuntos que amamos, resolvi eleger (totalmente da minha cabeça...rs) as tendências que mais bombaram esse ano. O que é muito difícil, porque nesse vai e vem da moda, há um bombardeio de tendências o tempo todo. Mas parando para pensar, o que achei de mais diferente esse ano foram essas 3:


  • Branco. Ok, é uma cor super comum e mega básica, mas ela nunca esteve tão atual como foi nesse ano. Foi só ser usada no desfile da Dolce & Gabbana que logo perdeu o ar de cor básica do dia a dia ou ainda o rótulo de roupa de réveillon. Passou a ser super chique e freqüentar ambientes de festa!




  • Color Blocking. Quem que antes ousava misturar cores loucamente? Super arriscado! Mas essa moda também pegou depois do desfile da Gucci... Acho que essa moda não durará por muito tempo ainda, pois já está se esgotando, mas a idéia de cor no look me agrada bastante, acho um charme um ponto colorido no visual.



  • Espadrilles. De sapato não há o que falar, as espadrilles dominaram esse quesito com louvor! Até quem não usava salto plataforma passou a gostar!






Concordam com as escolhas?

Beijos,
Rafa.



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário