quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dica de Beleza: Esfoliação!

A esfoliação é um cuidado com a pele muito importante. Ela ajuda a limpar profundamente, revigorando a pele de forma instantânea. Isso porque remove as células mortas que ficam na superfície, deixando a pele bem lisa e com brilho natural. Além de ajudar nos demais cuidados da pele, já que ela permite que os demais produtos sejam mais absorvidos, além de estimular a renovação celular.

Tenho pele seca, frequentemente descamando... A esfoliação para mim é essencial, porque deixa um aspecto mais “normal”, mais lisinho... Porém, é importante ressaltar que é para ser usada com moderação!rs Em excesso, fará efeito contrário, irritando a pele.



Para esfoliar é simples, é só lavar bem a pele, espalhar o produto e massagear. Importante evitar a área dos olhos, pois é muito fina e delicada. Depois é só enxaguar bem e seguir com os demais produtos que você utiliza. O ideal é que seja feita com freqüência semanal, não mais que isso.

Há diversas opções de esfoliantes no mercado, com todos os preços. E para ser bom não precisa ser caro, basta que seja específico para o rosto, com grânulos finos para não agredir a pele.
 

Beijos,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário