segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cabelos Vintage

                   O vintage dominou completamente as passarelas em 2011 e para acompanhar essa tendência, que promete durar muito tempo, resolvi relembrar alguns cortes e penteados que marcaram época. Com algumas adaptações  esses cortes e penteados cheios de volume, ondas, topetes e franjas podem perfeitamente fazer parte de um look atual.


Ondas: 











Franjas:






















Topetes:





Qual vocês arriscariam?? 

Bjinhos

Nadia








19 comentários:

  1. Olha só, as ondas eu raramente gosto quando vejo alguém usando, é um penteado que não me agrada muito. Já a franjinha, quando combina com a pessoa, acho que fica liiiindo (como nas fotos que selecionou) e os topetes também não gosto muito, não sei exatamente pq, hehehe.
    Gostei do post =D

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous women and hairstyles! xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Se eu conseguisse fazer...
    Muito bonitos sim!

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Buen dia!! lindos cabelos Vintage...sao realmente preciosos como ficam..beijos linda ..feliz lunes a vos!

    ResponderExcluir
  5. Eu arriscaria todos!
    Tudo de lindos :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. São um luxo só! Adoro!
    Eu me arrisquei nas franjas :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  7. Bixa, eu arricos todos!
    só queria saber fazer esse de ondas ;/
    acho divo!
    boa semana (:

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Nadia,

    Esse dias estava vendo umas fotos antigas da minha sogra e vi cada penteado que hj esta totalmente atual... Adorei!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amorrr.....! Não sou muito fã desses tipos de penteado não...!

    Parabéns, bbzinha!

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os tres tipos...
    Mas em mim o topete nao cai bem, apesar de achar lindo...
    Bju bju

    ResponderExcluir
  11. adoro os penteados da Reese!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanto penteado bonito, adorei os topetes selecionados aqui. Muito legal o post
    obrigada pela visitinha.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. E como me arriscaria, acho muito DIVA!
    Boa Semana pra ti.
    Beijinhus Congelados!
    Nai

    ResponderExcluir
  14. Com certeza!! Adoro mudanças...
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Muito diva
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoooorei o da Reese, e com certeza arriscaria em uma festa mais formal.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. esse da Kate Winselt usaria fácil!!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu acho suuuuper lindo os com onda! Todo um glamour especial hehehe

    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  19. franja acho que é o menos dificil dessa seção né.. mas as ondas eu acho ma-ra-vi-lho-so!

    ResponderExcluir