quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tattoo!!!

Foi-se o tempo que tatuagem era coisa de roqueiro. Hoje em dia a tattoo é popularmente aceita e tem um significado muito maior do que simplesmente marcar o corpo. As pessoas muitas vezes se tatuam para registrar fatos, imagens e palavras que as identificam, as completam. A tatuagem é a nova moda do século XXI. Olha só algumas celebridades que têm registro no corpo.

Luana Piovani
Megan Fox

Angelina Jolie

Giovanna Ewbank

Gostaram?
Eu adoro!
Bjinhos,
Naty

7 comentários:

  1. Bom dia!!! eu tenho exatamente 8 tatoos ..e sou rock!! hahahahahha beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas
    Acho lindo tatto.. mas morro de medo das agulhadas.. não faria em mim jamais! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Belle époque e Últimas comprinhas - PROMOD
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho o máximo tatuagens, e ainda quero fazer uma quando tiver coragem e grana :D

    ResponderExcluir
  5. Pra atriz fazer tatuagem tem que ter muita coragem e ousadia, pois a profissão exige pessoas discretas, no caso essas atrizes não poderam fazer qualquer papel.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Naty,

    Eu tenho 3 por enquanto, mas quero fazer mais umas duas..rsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir