segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paetê!

Paetês são mesmo um luxo! As peças bordadas com lantejoulas estão aparecendo muito nos tapetes vermelhos. Os vestidos são deslumbrantes mas a tendência que parece ter caído no gosto da mulherada é o uso de composiçōes básicas com apenas uma peça de paetê para dar um destaque. Dessa maneira os looks podem até ser usados durante o dia. Preparada para brilhar? Aí vão algumas sugestōes:


Calças:





Shorts:







Saias:





 Blusas e casaquetos:









Vestidos:






 Red Carpet:
















Bjinhos,
Nadia

5 comentários:

  1. Oi!!!

    Fiquei aqui olhando e babando totalmente em alguns looks, como esse com colete dourado e a saia longa que esta um luxo total!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! eu vou comprar uma calca de paetes agora!! hoje de manha tava pensando nisso!! hahahahaha
    beijossss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São simplesmente incríveis! Tenho várias peças na lista de compras! Hehehe. Amei tuas imagens de inspiração, quero já!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o máximo usar paetês, especialmente durante o dia. Sou super adepta dos looks hi-lo e acho que as peças de paetês são perfeitas para composições do tipo. Beijos!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  5. Um LUXO só!
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir