domingo, 31 de julho de 2011

Dica de beleza: Rímel normal x Rimel à prova d'água

Muitas de vocês já devem ter se perguntado porque alguém escolheria um rímel que não é à prova d'água quando existem as duas opções pelo mesmo preço, como é o caso do nosso queridinho "Colossal" da Maybelline. A primeira vez que tive que escolher nem pensei duas vezes e optei por um à prova d'água. A questão é que se ele só tivesse vantagens não seria preciso vender outro sem esse "benefício" e por isso fiquei curiosa e fui investigar. 



Depois de muito conversar e principalmente testar a minha dica é a seguinte: as máscaras para cílios a prova d'água normalmente são mais difíceis de serem retiradas, até mesmo com um bom demaquilante e por isso quando você precisa removê-las acaba deixando muitos cílios no algodão. Notei que perdia muitos desses valiosos fiozinhos cada vez que precisava tirar a maquiagem.  Então,meninas, a menos que você vá a um enterro, casamento ou qualquer outro evento que tenha a possibilidade de chorar, opte no seu dia a dia pelo rímel comum e não por um à prova d'água.

Espero que tenham gostado.

Bjinhos

Naty

4 comentários:

  1. Boa tarde!! aki lancaram a mesma so que a 2 geracao...colossal felino..hahahha
    ainda nao usei...mais como sou fa da colossal normal deve ser muito boa..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, super concordo, sou doida por máscaras de cílios mas as que são a prova d'agua ficam bem guardadinhas na gaveta e só uso em casos de extrema necessidade, além de perder fiozinhos, os cílios ficam muito grudadinhos qdo removemos este tipo de produto né?!!..
    bjinhos May

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Foi uma boa comparação e uma excelente ajuda...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm prefiro os nao prova d'gua, a o outro so comtribui pra genta acordar parecendo um panda! kkkkkkk

    ResponderExcluir