sexta-feira, 2 de março de 2012

Base Custom Creations - Revlon

Queridas blogeiras, hoje eu resovi falar de um dos itens que eu mais gosto na maquiagem: a BASE! Depois de colocarem em prática as excelentes dicas para os cuidados com a pele da Naty , vamos falar da make pra deixar a pele perfeita. Um dos maiores desafios na hora de escoher a base é achar o tom certo pra sua pele. A questão é que nossa pele não tem um tom exato em todas as épocas do ano. Por exemplo , se vamos a praia ficamos bronzeadas...e aí? E ainda podemos ficar mais bronzeadas ou menos bronzeadas. A única solução seria comprar uma gama de cores para poder escolher em momentos como esses?? Nãooooo. Como para tudo existe uma solução, a dica de hoje é a base Custom Creations da Revlon. Você escolhe com um marcador a escala de cor que deseja e ela faz uma misturinha interna que fica perfeita !!! Eu tenho e é a minha base curinga para todas as horas!!


Já comentei com vocês que as bases da Revlon tem um excelente custo benefício!!


Bjinhos,


Nadia

2 comentários:

  1. oii

    tb adoro base.. quase tive um surto com aqueles comentários de que nao se usaria mais base na maquiagem... WHAT?????
    HEHEHEHEHEHE


    Adorei a dica... bjinho

    ResponderExcluir
  2. essa base é boa demais..

    beijos e bom final de semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/looks-de-bafw.html

    ResponderExcluir