quinta-feira, 22 de março de 2012

Lábios hidratados!

Quem mora em Brasília sabe que é como morar num deserto! A pele fica ressecadíssima, assim como os lábios, os olhos... Então temos que nos atentar com a hidratação (além da hidratação de dentro para fora, bebam muita água!!).

A dica de hoje é para a hidratação dos lábios! Eu sou uma viciada em hidratantes labiais, completamente dependente, pois meus lábios são extremamente ressecados em qualquer época do ano. E até hoje não conheci nada melhor que o Epidrat lábios.

  • Ele realmente hidrata! Parece básico, mas há muitos hidratantes labiais que só umedecem os lábios momentaneamente, secam, e lá estão novamente os lábios rachados!
  • A duração é ótima! Um exemplo: passo sempre antes de dormir e quando acordo o epidrat continua lá firme e forte, com meus lábios super hidratados.
  • E ele realmente é hipoalergênico! Pelo menos para mim, ele é o único que não me dá a menor reação alérgica. Tenho alergia a La Roche-Posay e a Roc, podem até existir outras marcas que não provoquem alergia em mim, mas tenho medo de tentar e também não vejo necessidade porque o epidrat é perfeito!
  • E ainda tem filtro solar 30! Hidrata e protege.
Fica a dica para lábios ressecados então!
 
Beijinhos,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário