terça-feira, 13 de março de 2012

Lápis Superpreto, Contém 1g!

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que sou totalmente descrente com lápis de maquiagem preto... Inclusive já falei dos truques que uso sobre isso:aqui e aqui.

Mas quando se trata de maquiagem, meu fanatismo por provar todos os produtos sempre fala mais alto..rs, esqueci um pouco minha descrença e comprei o tal lápis. E não é que ele conseguiu me surpreender? Nossa, nunca tinha provado um lápis que realmente ficasse preto e que em 5 minutos não me deixasse parecendo um urso panda!


Ele tem uma excelente pigmentação, fica preto logo na primeira passada, e também tem uma boa duração. Claro que se passar uma sombra preta por cima, a duração fica sempre melhor né?

Enfim, me conquistou! Super útil para aquelas makes rapidinhas!

Beijinhos,
Rafa.

Um comentário: