sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica: Cílios naturalmente perfeitos!

Meninas, hoje vou dar algumas dicas preciosas na hora de passar  rímel. Primeiramente, é muito importante escolher um rímel que dê muito volume e alongue. Meu número um é o colossal da maybelline, como já tinha falado por aqui. Tentem encontrar um rímel com um pincel parecido, bem cheinho, se não quiserem essa marca:




Pode parecer simples mas um dos passos fundamentais na hora de passar o rímel é passar mais de uma vez (passo no mínimo quatro) e sempre tirando o excesso na bordinha da embalagem.
A grande questão é que normalmente as máscaras que dão volume acabam deixando os fiozinhos grudados uns nos outros e isso acaba com a naturalidade dos nossos cílios, para deixá-los separadinhos basta revesar as passadas com um rímel de pincel mais firme, com cerdas bem separadas e curtas, como este da Avon (Renew- Duo transformador):



 






Então, se decidirem passar 4 vezes passarão duas de um e duas de outro. Entenderam? Seguindo todos os passos vão ver uma enorme diferença, é sério!! O resultado é muito bom!

Bjinhos,

Nadia

2 comentários:

  1. ahhh essa da avon eu ainda nao tenho..eu uso o da Loreal ..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Só faltou uma foto para ver o resultado!

    beijos
    viesfeminino.blogspot.com
    @viesfeminino

    ResponderExcluir