sexta-feira, 30 de março de 2012

Built

Como carregar tudo que precisamos de uma maneira confortável e prática e ainda assim estar sempre na moda? Built é a resposta. Gente, esses dias eu estava tentando descobrir como carregar meu lap top, sem ter que colocar em uma mochila e ainda ficar com as mãos livres. Enfim, parecia uma missão impossível, até que achei a bolsa mais prática de todas. Depois de ter adquirido a minha mais nova paixão passei a conhecer melhor a Built e notar que tem muita gente usando por aí. O forte da marca é que ela pensa no conforto sem esquecer do design. Acho que o carro chefe dela (pelo menos entre as mulheres) são as bolsas para carregar lanchinhos. Elas são super fofas!
Claro que,como nada é perfeito, os preços são um pouco salgadinhos. A minha bolsa com espaço para lap top custou mais de trezentos reais, por exemplo. Mas achei que valeu a pena! Vocês podem encontrar na FNAC!

Essa é a minha bolsa:








Essas são as LunchBox, para os lanchinhos do dia:




Perfeitas para mulheres modernas!


Bjinhos,

Nadia



Um comentário: